Alerj aprova proposta apresentada pelo deputado Filippe Poubel

Agora, a mensagem será formalizada pelo deputado através de indicação legislativa simples, que será votada em plenário.


O município de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos fluminense, poderá receber o Programa Segurança Presente. A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou mensagem apresentada pelo deputado estadual Filippe Poubel (PL) para que a Polícia Militar reforce a presença na cidade destino turístico nacional e internacional.


Agora, a mensagem será formalizada pelo deputado através de indicação legislativa simples, que será votada em plenário. A expectativa é de ainda nesse primeiro semestre o governador Cláudio Castro (PL), responsável por autorizar a implantação pela Polícia Militar, analise o pedido.


O deputado Filippe Poubel justificou a necessidade de implantação do Segurança Presente após receber reclamações de moradores de Búzios sobre o crescimento de furtos, roubos e até homicídios na cidade.


“Búzios precisa ser tratada com a prioridade dos grandes centros por ser uma cidade que recebe turistas de todo estado do Rio, Brasil e outros países. Melhorando o policiamento, a população ficará mais tranquila, além de fomentar ainda mais o turismo, gerando emprego e renda no município”, defende o deputado estadual Filippe Poubel.

4 visualizações0 comentário