Angra dos Reis terá melhorias na infraestrutura feitas pelo Estado

Deputado Léo Vieira pediu ao governador limpeza de rio, obras nas áreas de educação, lazer e segurança, além de regularização fundiária

O município de Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense, poderá receber obras em infraestrutura para que o Estado preste melhores serviços nas áreas de educação, segurança e lazer. As solicitações foram formalizadas ao governador Cláudio Castro (PL) pelo deputado estadual Léo Vieira (PSC), através de indicações legislativas publicadas no Diário Oficial.


Para a prevenção de enchentes, buscando evitar prejuízos para a população, o deputado pediu a limpeza e dragagem do Rio Japuíba. Ainda na região da Grande Japuíba, foi solicitada a abertura de processo de regularização fundiária de famílias que residem no local.


Nas áreas de educação e lazer, Léo Vieira levou ao governador a necessidade de construção de uma creche no bairro Nova Angra, e de uma quadra poliesportiva no bairro Gamboa de Belém.


E para melhorar as condições de trabalho dos policiais militares, o deputado solicitou a realização de reforma na sede do 33º BPM.


“Estamos atendendo aos pedidos de moradores, lideranças comunitárias e da segurança pública. O governo estadual tem trabalhado muito para melhorar a qualidade de vida nos municípios. Quando levamos as urgências ao governador, contribuímos para que a população e nossos agentes de segurança sejam beneficiados com mais celeridade”, afirma o deputado estadual Léo Vieira, ex-secretário de Estado de Trabalho, e de Defesa do Consumidor na gestão Cláudio Castro.

4 visualizações0 comentário