Angra: Menina de 9 anos morre após ser baleada

Tiroteio começou após conflito entre traficantes do morro da Glória 1. A garota foi baleada no pescoço e não resistiu

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Via Metrópoles


Uma menina de 9 anos foi baleada e morta em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio, na noite desse domingo (1°/4), após um confronto entre traficantes da região. A vítima foi atingida no pescoço e não resistiu aos ferimentos.


Uma gravação que circula nas redes sociais mostra Karina Sobral de Souza, 9,com o corpo estirado no chão, enquanto bombeiros se aproximavam.


O confronto aconteceu no morro da Glória 1, mais conhecido como G1, entre traficantes que se desentenderam entre si e tentaram matar um dos integrantes do grupo. Durante a correria, a menina que estava na Rua Luiz Pascou Vicaroni, esquina com a Rua João Gregório Galindo, no bairro Volta Fria, por volta das 23h, acabou atingida.


Em nota, a PM informou que agentes da 33ºBPM (Angra dos Reis) foram acionados para verificar ocorrência na localidade conhecida como Balneário, no município de Angra dos Reis, onde uma vítima de disparo de arma de fogo com menos de 18 anos foi encontrada caída no chão.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada ao local e constatou o óbito. A área acabou isolada para perícia e a ocorrência encaminhada à 166ª DP, que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e identificar a autoria do crime.


Imagens de câmeras de segurança mostram traficantes invadindo um comércio local e trocando tiros próximo a região onde Karina foi baleada


“Estamos à procura desse traficante, autor do disparo, para prendê-lo. Temos um suspeito e a Delegacia de Angra dos Reis não vai parar enquanto não encontrar o responsável de ter vitimado essa criança de 9 anos”, disse o delegado Vilson de Almeida ao Metrópoles, titular da 166ª DP.


O batalhão e a delegacia da área trabalham em conjunto para localizar envolvidos no crime.

0 visualização0 comentário