Argentina é assassinada em Búzios

Evangelina Mariel Trotta, de 48 anos, foi encontrada por funcionários ensanguentada dentro de casa, que fica anexa ao estabelecimento, no bairro João Fernandes. Bombeiros constataram o óbito no local. PM diz que ela foi vítima de golpes, possivelmente de facas.

Foto: Divulgação

Via g1


Uma argentina que tinha uma empresa de aluguel de bugues em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, foi assassinada nesta sexta-feira (22) no bairro João Fernandes.


O corpo foi encontrado por funcionários dentro da casa dela, que fica anexa à empresa, segundo a Guarda Civil Municipal, que foi acionada pelos mesmos.


Os agentes disseram que chamaram os bombeiros, que constataram o óbito da vítima no local. Ainda segundo os funcionários, ela estava deitada e com muito sangue em volta. A Polícia Militar suspeitas que os ferimentos foram feitos por golpes de faca.


A Guarda Civil disse ainda que efetuou uma varredura no local para verificar se o agressor ainda se encontrava no imóvel, que fica entre os bairros de João Fernandes e Praia Brava.
Os agentes da Guarda também isolaram a área para preservar os pertences da vítima e "impediram que seus filhos adolescentes visualizem a cena".

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Búzios. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo