Cláudio Castro libera R$ 20 milhões para ações imediatas em São João da Barra

Recurso vai auxiliar nas ações após o rompimento do dique de Barcelos, 6º Distrito do município.

Foto: Cesar Alencar/ TVB

Via Portal OZK


O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, esteve em São João da Barra na manhã desta quinta-feira (13) para ajudar nas ações após o rompimento do dique de Barcelos, 6º Distrito do município.


Ao lado do Secretário de Governo, Rodrigo Bacellar, Castro disse que a Prefeita Carla Machado afirmou que uma verba de R$ 20 milhões resolve os problemas de hoje no município e, diante da avaliação, o valor foi prontamente autorizado e liberado.


"Depois a gente vai fazer junto um projeto para uma solução definitiva. Eu já autorizei aqui e aquipe do Governo do Estado está conversando para fechar o buraco que abriu, limpar ruas, limpar vias, para que essa água escoe o mais rápido possível e a vida da população de São João da Barra volte ao normal", disse Castro ao lado da Prefeita Carla Machado e do Secretário de Governo, Rodrigo Bacellar.

Também fizeram parte da comitiva a vice-prefeita Karla Caputi, o Presidente da Câmara Elísio Rodrigues, o Deputado Estadual Bruno Dauaire, dentre outras autoridades municipais e estaduais.

0 visualização0 comentário