Deputada Célia Jordão conquista reforços para a segurança pública de Angra dos Reis

Através de solicitações da deputada, feitas pessoalmente ao governador Cláudio Castro (PL), e formalizadas com indicações legislativas, Angra dos Reis vem conquistando reforços no efetivo e na infraestrutura para as polícias Civil e Militar.


Principal interlocutora do município de Angra dos Reis junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, a deputada Célia Jordão (PL) celebrou o lançamento do programa “Angra Mais Segura”, criado por meio da assinatura de termo de cooperação celebrado entre o município e a Secretaria de Estado de Polícia Civil.


Através de solicitações da deputada Célia Jordão, feitas pessoalmente ao governador Cláudio Castro (PL), e formalizadas com indicações legislativas, Angra dos Reis vem conquistando reforços no efetivo e na infraestrutura para as polícias Civil e Militar.


Dentre as ações do “Angra Mais Segura” está a reabertura do destacamento da Polícia Civil da Vila do Abraão, na Ilha Grande, com a contratação de policiais civis pela Prefeitura de Angra e a reforma do prédio onde funciona a 166ª DP, a Deam e a Corregedoria Regional, após quase 10 anos de sua última revitalização.


O município vai ganhar também, no Parque Mambucaba, um posto avançado da Polícia Civil, onde poderão ser feitos registros de ocorrência sem a necessidade de deslocamento, assim como na Vila do Abraão.


“Com a reforma da 166ª DP, a extensão do atendimento para 24 horas e o reforço do efetivo policial, a população e o turismo terão mais tranquilidade. A abertura da unidade foi uma solicitação antiga que fiz ao governador Cláudio Castro e prontamente atendida por ele. Também levei ao governador a importância da permanência da RAS e de imediato o serviço foi reestabelecido”, destacou a deputada estadual Célia Jordão.

“A Prefeitura de Angra, através da Secretaria Municipal de Segurança, tem sido parceira da Polícia Civil e a deputada Célia Jordão uma ferrenha interlocutora junto ao governo estadual, recebendo as nossas demandas e encaminhando. Assim estamos avançando e prestando um bom serviço de segurança pública à população da cidade”, afirmou o delegado Vilson Almeida, titular da 166ª DP.

4 visualizações0 comentário