Deputada estadual Célia Jordão percorre interior do Estado

Parlamentar foi prestar contas do seu mandato e ouvir novas demandas da população

Foto: Divulgação

Em mais uma visita ao Norte e Noroeste Fluminense, a deputada estadual Célia Jordão (PL) esteve reunida, na última semana, com lideranças políticas e moradores de Miracema, Itaperuna, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis e Campos, para uma conversa sobre melhorias para a região.


No encontro com os moradores de Miracema, um pedido constante da população, encaminhado pelo gabinete parlamentar e recentemente atendido pelo Governo do Estado, foi reforçado: o início das obras de reforma da RJ-116.


A caminhada seguiu por Santo Antônio de Pádua, onde a deputada deu entrevista à rádio Ritmo FM e lembrou do recente evento de conscientização sobre o autismo, realizado em parceria com o Núcleo de Apoio Especializado (NAE).


Já em Itaperuna, a parlamentar recebeu o carinho da população e a confirmação de que as demandas encaminhadas por ela estão sendo concluídas na região. “A caminhada continua em prol do desenvolvimento do interior do Rio de Janeiro. São regiões que precisam de mais investimentos em infraestrutura, saúde e educação”, destacou Célia Jordão.

Chegando a São Fidélis, a primeira reunião foi na Escola Estadual de São Fidélis. Ela recebeu a solicitação de encaminhar ao governador Cláudio Castro o pedido de obras de melhoria na infraestrutura da unidade.


Na cidade, a parlamentar prestou ainda uma homenagem à população e entregou pessoalmente a Moção de Aplausos à Associação Musical 22 de Outubro, que tem 105 anos de fundação.


“Investir em cultura e educação é acreditar no futuro do nosso Estado. Não podia deixar de prestigiar essa importante contribuição histórica da 22 de Outubro para a nossa cultura”, destacou Célia Jordão.

Em São Fidélis, a deputada também visitou as obras da RJ-158, que liga Campos ao município, solicitadas por ela por meio de indicação legislativa.


A última parada foi em Campos, com a apresentação dos projetos de lei de sua autoria, como a Política Estadual da Economia do Mar, a Política da Primeira Infância e o Março Violeta, mês de combate à discriminação da mulher no mercado de trabalho.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo