Deputados da Alerj pedem orações por Jair Bolsonaro

Presidente está com obstrução intestinal e não tem previsão de alta do hospital

Foto: Fabio Pozzebom/Agência Brasil

Via Pleno News


Deputados estaduais do Rio de Janeiro estão pedindo orações pela saúde do presidente Jair Bolsonaro (PL), que está internado desde a madrugada desta segunda-feira (3) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O chefe do Executivo apresenta um quadro de obstrução intestinal. Segundo boletim médico, ainda não há previsão de alta para ele.


Os principais nomes da bancada bolsonarista na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) estão mobilizando suas redes sociais em prol do restabelecimento da saúde do líder da nação.


– Oremos pelo nosso presidente – pedem Filippe Poubel e Charlles Batista, ambos do PSL.


O parlamentares lembraram que a nova internação de emergência de Bolsonaro é consequência do atentado, com faca, que ele sofreu, cometido por Adélio Bispo, durante a campanha eleitoral de 2018. Desde então, Bolsonaro já passou por quatro cirurgias em decorrência do episódio.


– Nosso presidente é um homem forte, temente a Deus. Estamos em oração para que possa se recuperar plenamente – disse também Rosane Felix (PSD).


– Deus está no controle de tudo e tenho certeza [de] que o presidente logo voltará ao batente. Força, capitão! – destacou Alana Passos (PSL).

Além de pedir bênçãos para Jair Bolsonaro, Anderson Moraes (PSL) cobra punição dos envolvidos no atentado de 2018.


– Deus proteja e abençoe o nosso presidente. Novamente, Bolsonaro é internado com complicações por causa da facada de um militante esquerdista ex-filiado do PSOL e, até hoje, [este] não foi condenado. Quem mandou Adélio matar Bolsonaro? – declarou.
0 visualização0 comentário