Flavio Bolsonaro e prefeito Eduardo Paes firmam parceria para retomada de investimentos no Rio

Prefeitura e Caixa Econômica Federal chegaram a um acordo para impulsionar os setores de habitação, comércio e entretenimento na cidade


Via Tupi FM


O Governo Federal e a Prefeitura do Rio de Janeiro firmaram uma parceria para garantir a retomada de investimentos na região do Porto Maravilha, no Centro da cidade, e do Parque Olímpico, na Zona Oeste.


Após anos de entraves burocráticos, Prefeitura e Caixa Econômica Federal chegaram a um acordo para impulsionar os setores de habitação, comércio e entretenimento.


“Com a redução das burocracias e o entendimento de todas as partes envolvidas, vamos realizar, de uma vez por todas, a concessão do Parque Olímpico, para que a iniciativa privada tenha segurança jurídica e invista num grande empreendimento, agregando entretenimento e moradia, bem como a transformação do Porto Maravilha em uma nobre área habitacional e comercial no coração da cidade”, explicou Flávio Bolsonaro.

Já o prefeito Eduardo Paes destacou o empenho do representante do Rio no Senado Federal para a resolução dos problemas que se arrastavam há anos. “O Porto Maravilha deu uma empacada por entrave burocrático com a Caixa, incapacidade de solução técnica e política. Estamos resolvendo primeiro e também o Parque Olímpico. Agradeço ao senador, à Caixa e ao Governo Federal pela dose importante de ajuda ao Rio”, afirmou o prefeito.

22 visualizações0 comentário