Fragmento de fuzil é encontrado no corpo de jovem

Parentes dizem ainda que, depois de ser baleado, o corpo do jovem foi jogado em um canal que corta a comunidade.

Foto: Reprodução

Da redação com informações do IG


Perícia realizada no corpo de Cauã da Silva dos Santos, 17 anos, localizou fragmento de uma bala de fuzil alojado na costela do adolescente, morto na última segunda-feira (4/4).


A família do adolescente contou que, no momento em que ele foi alvejado, não havia operação nem troca de tiros . Segundo parentes, Cauã também trabalhava em um ferro-velho e tinha o sonho de se alistar nas Forças Armadas.


Parentes dizem ainda que, depois de ser baleado, o corpo do jovem foi jogado em um canal que corta a comunidade. Eles também contaram que resgataram o jovem e o levaram para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha. Entretanto, ele já chegou morto à unidade de saúde.


O corpo do adolescente foi enterrado nesta quarta-feira (6) no cemitério de Irajá, zona norte da cidade.


Dois policiais militares do 16º BPM (Olaria) que teriam participado de um confronto no local na ocasião já foram ouvidos e entregaram dois fuzis calibre 7.62 que utilizaram. Nos próximos dias, peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) vão analisar a possibilidade da realização de um confronto balístico para checar se o disparo que matou o jovem partiu dos militares.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo