top of page

GO: Homem é preso suspeito de furtar ambulância

Segundo PM, suspeito disse que pegou ambulância para ir para casa, mas policiais constataram que ele estava em rumo diferente de onde mora

Reprodução: PMGO

Via Metrópoles


Um homem de 31 anos foi preso, em flagrante, na noite de quinta-feira (12/5), suspeito de furtar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no Hospital de Bela Vista de Goiás, a 51 km da capital.


Vídeo mostra o momento em que o veículo foi entregue na unidade de saúde depois de ser recuperado pela Polícia Militar (PM).


O homem foi identificado como Lourival Carlos Feitoza da Silva. O comandante da PM em Bela Vista de Goiás, tenente capitão Rosimar Pereira dos Reis, contou ao Metrópoles que o suspeito furtou a ambulância assim que o motorista saiu do veículo para deixar o paciente dentro da unidade de saúde. Segundo a polícia, o suspeito disse que iria embora para casa.


Estrada


Ao perceber que não seria contido por alguém, de acordo com a polícia, Lourival, então, aproveitou-se da situação e furtou a ambulância. A PM foi chamada, em seguida, e a equipe policial o alcançou a 45 km do hospital, em uma estrada na zona rural de Silvânia, uma cidade próxima.


Ao ser interceptado na estrada pela equipe de policiais, Lourival não apresentou resistência e parou a ambulância logo em seguida, dizendo que cometeu o crime apenas para ir embora para casa no veículo.


“Outro sentido”


“Ele disse que estava indo embora para casa, mas ele não mora em Silvânia. Ele mora em um distrito de Bela Vista de Goiás, a 25 km da cidade. Ele tinha andado 45 km em outro sentido”, afirmou o capitão da PM.


O suspeito foi deixado na delegacia de Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, para ficar à disposição da Justiça.


O Metrópoles não conseguiu encontrar contato da defesa de Lourival até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.

1 visualização0 comentário
bottom of page