Influencer Aline Borel é encontrada morta

Corpo de Aline Borel estava com duas marcas de tiros, segundo Polícia Cvil. Fãs e amigos pedem por justiça

Via Jornal O Dia


A cantora e influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada morta com duas marcas de tiros nesta quinta-feira (21) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. A morte de Aline repercutiu nas redes sociais da influenciadora.


Depois da morte da cantora, foi criada uma página em rede social pedindo por justiça (aline_borel_justica).


As investigações estão em andamento na 118ª DP (Araruama)para esclarecer as circunstâncias do caso. A perícia foi feita no local e constatada a presença de duas perfurações causadas por arma de fogo no corpo da vítima. Familiares foram ouvidos. Há informações de que os tiros foram dados no rosto de Aline.



Conforme a Polícia Militar, policiais militares do 25ºBPM(Cabo Frio) foram à Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho, em Araruama, onde encontraram o corpo. A área foi isolada e a acionada. A morte está sendo investigada pela 118ª DP (Araruama). De acordo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do caso.


Ainda segundo a Polícia Civil, a perícia foi feita no local e constatada a presença de duas perfurações causadas por arma de fogo no corpo da vítima. Familiares foram ouvidos.

Pelas redes sociais, amigos e fãs de Aline lamentaram a morte prematura da cantora. Outras pessoas pedem por justiça.


“Notícia mais triste do dia pra mim! Que Deus conforte o coração da família e que a nossa Aline esteja em um lugar bem melhor que o nosso agora! Te amo pra sempre, Aline!”, escreveu um amigo.


Outro internauta falou sobre a brutalidade da morte: “Meu deus Aline, muito triste saber da sua partida de forma tão bruta. Toda a minha solidariedade para a família e amigos. Descanse em paz lenda!”.


Em abril de 2017, a família de Aline fez uma postagem em rede social dizendo que a influenciadora se afastaria da internet. “Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto (tem o resumo do ocorrido nos destaques do instagram). A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro”, informava a publicação.


Em seu perfil, Aline se dizia fã de “músicas e da vida”. Em uma das fotos, ela aparece ao lado da atriz Maisa. Na ocasião, a influenciadora escreveu: “Um dia pra guardar na memória e nunca mais esquecer”.

1 visualização0 comentário