Obras na RJ-134 beneficiam municípios da Região Serrana

Intervenções em Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto e Teresópolis foram solicitadas pelo deputado Marcus Vinícius ao governador



Moradores da Região Serrana e turistas serão beneficiados com as obras de recuperação da RJ-134, realizadas pelo governo estadual após reiterados pedidos do deputado Marcus Vinícius, líder do PTB na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). As intervenções, já iniciadas, incluem os municípios de Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto e Teresópolis.



A primeira solicitação do deputado Marcus Vinícius foi realizada no ano de 2017, através de indicação legislativa ao governador. Desde então, outras solicitações foram formalizadas, além de apelos em encontros com o atual governador Cláudio Castro (PL).


As obras solicitadas pelo deputado já iniciadas abrangem o distrito da Posse, em Petrópolis, além dos trechos da RJ-134 nos municípios de São José do Vale do Rio Preto e Teresópolis.


“Agradeço ao governador Cláudio Castro e à presidência do DER por olharem com atenção para todo estado. A recuperação e recapeamento completo da RJ-134 é uma reivindicação antiga que vai impulsionar ainda mais o turismo, além de favorecer os produtores rurais da Região Serrana, melhorando as condições de tráfego na estrada”, afirma o deputado estadual Marcus Vinícius.

2 visualizações0 comentário