Presa dupla que roubou joias avaliadas em R$ 400 mil no Galeão

Eles são integrantes de uma quadrilha especializada neste tipo de ação

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos, na última quinta-feira (31), suspeitos de roubar R$ 400 mil em joias de um passageiro no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão).


Segundo a Polícia Civil, a dupla tem diversas anotações criminais no estado de Minas Gerais por roubo qualificado, receptação e homicídio. De acordo com os agentes, os dois são integrantes de uma quadrilha especializada neste tipo de ação. As investigações prosseguem para prender outros envolvidos, já identificados.


AÇÃO


Imagens de segurança mostram a ação dos bandidos desde o início, quando dois homens rondam a fila de táxis do desembarque. O motorista, inclusive, chega a andar por alguns metros na contramão. O garupa deixa a moto, mas não tira o capacete. É ele quem ataca a vítima, ainda dentro do carro, rouba os pertences, volta para a moto, e foge em seguida.


Segundo a Polícia Civil, após o crime, ocorrido no mesmo dia da prisão, os agentes identificaram um dos autores do roubo. Já durante a noite, com o apoio da 108ª DP (Três Rios) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais localizaram e prenderam os dois homens no município de Três Rios, na Região Centro-Sul.


0 visualização0 comentário