RJ: morador é agredido após pedir para não venderem drogas a crianças

Os dois traficantes que espancaram o homem foram presos. Além da agressão, o carro da família foi depredado e a mulher dele foi ameaçada

Foto: Divulgação/PCRJ

Via Metrópoles


Após pedir para criminosos que parassem de vender drogas para crianças, em Barra do Piraí (RJ), um homem foi brutalmente agredido e a mulher dele foi ameaçada por dois traficantes. Segundo a Polícia Civil, a dupla foi presa nessa quinta-feira (14/4).


Segundo a corporação, as vítimas estavam em um restaurante com sua filha de três meses quando notaram que os traficantes estavam vendendo drogas para menores de idade em frente ao estabelecimento. Ao ver a cena, o homem teria falado com os criminosos e apontado a gravidade da situação. Por isso, foi atacado e agredido.


A mulher do comerciante foi ameaçada com arma de fogo e o carro da família foi depredado, de acordo com a polícia. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os criminosos danificaram o veículo.


A Delegacia da Barra do Piraí cumpriu os dois mandados de prisão preventiva contra os traficantes, de 19 e 21 anos. Um deles tem antecedente por roubo. As investigações também constataram que ambos amedrontavam todo o bairro onde o caso aconteceu.


Os criminosos vão responder por associação para o tráfico, coação no curso do processo, lesão corporal, ameaça e dano. Caso condenados, as penas podem ultrapassar 15 anos.

0 visualização0 comentário