Rodrigo reage à notícia do sobrinho e emociona irmão

No último boletim médico, Diogo Mussi se mostrou otimista e revelou que o ex-BBB tentou falar com ele

Foto: Reprodução

Via Metrópoles


Rodrigo Mussi continua em estado grave e internado na UTI, mas está reagindo a diversos estímulos propostos pela família. Diogo, irmão do ex-brother, sempre fala sobre o filho recém-nascido, Luca, e tem resposta de seu familiar.


“Sempre que falo do Luca, ele acaricia ou aperta a minha mão”, revelou o advogado em uma conversa com a Quem.


Um dos responsáveis por compartilhar o boletim médico, Diogo explicou sobre a cirurgia na coluna ao qual Rodrigo pode ser submetido. “A cirurgia seria mais de endireitamento e fortalecimento da coluna onde houve o reflexo da pancada na cabeça. Mas não é nada medular. Por hora vão proceder com o colar cervical. Estão adotando uma postura mais conservadora porque não é nada urgente e grave”, pontuou.


Situação de Rodrigo


Na última terça-feira (12/4), Diogo atualizou o estado de saúde de Rodrigo e se mostrou muito otimista. “O Rodrigo está no momento mais lúcido, ele se comunicou muito com a mão, com o rosto, com expressões faciais. O processo de extubação prossegue, deve acontecer perto do final de semana ou no início da semana que vem”, explicitou.


Além disso, o ex-brother tentou se comunicar com o seu irmão. “O Rodrigo tentou falar alguma coisa comigo, eu perguntei se era alguma coisa que ele queria me dizer, se era importante, ele dizia com as mãos que sim, mas eu não consegui entender do que se tratava. A gente está muito otimista, a médica chegou e falou: “Oi, Rodrigo”, ele já deu um tchauzinho com a mão”, completou Diogo, explicando que o gerente comercial está com os olhos bem abertos.

0 visualização0 comentário