UPA/Campos: salários atrasados serão pagos

Após o relato do atraso de dois meses nos vencimentos, Bruno Dauaire esteve na unidade nesta segunda-feira (14) para conversar com a direção e funcionários

Foto: Divulgação

Via Campos 24h


Em contato com o deputado estadual Bruno Dauaire (PSC), a subsecretária estadual de Gestão da Atenção Integral à Saúde Rachel Elmor disse que existe a expectativa para o pagamento ainda nesta semana dos salários atrasados dos funcionários da UPA de Guarus, em Campos.


Após o relato do atraso de dois meses nos vencimentos, Bruno esteve na unidade nesta segunda-feira (14) para conversar com a direção e funcionários. De lá, o deputado entrou em contato com a subsecretária, que deu a resposta.


“Essa é uma situação que vem se arrastando há tempos e precisamos de uma solução. Liguei para a subsecretária Rachel Elmor, que me disse da expectativa do pagamento ainda nesta semana. São profissionais que dedicam suas vidas a salvar a vida da nossa população, são heróis e heroínas. Por isso vamos continuar cobrando que a Organização Social que administra a UPA cumpra com suas obrigações”, afirmou Dauaire.


O deputado lembrou que a OS responsável pela UPA ainda deixou o mês de dezembro em aberto e a cobrança para que todas as dívidas sejam quitadas vão continuar.


O corpo clínico da unidade chegou a realizar uma greve no final do ano passado por causa do problema.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo