"Vamos torcer pra ele reagir", diz irmão de ex-bbb

Atualizado: 6 de abr.

O ex-brother fez cirurgia para drenar hemorragia na cabeça nesta quinta-feira

Em conversa com a imprensa, Diogo Mussi fez novas atualizações sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi, internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.


Segundo o advogado, o ex-BBB "está reagindo bem" após as cirurgias realizadas por conta do grave acidente que sofreu na madrugada de quinta-feira (31).


“As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, disse Diogo.

O pronunciamento do advogado veio após uma reunião com os médicos da unidade hospitalar. “Fomos informados que o Rod está instável e que as próximas horas são importantes para sua melhora. O próximo boletim médico será somente amanhã à tarde. Obrigado pelas orações, vamos continuar”, comentou.


ACIDENTE


Rodrigo estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo. Segundo informações preliminares, o motorista teria dormido ao volante e colidido com a traseira de um caminhão. O ex-BBB não estava usando cinto de segurança e sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo.


A cirurgia a que o ex-BBB foi submetido durou mais de três horas. Ao longo de todo o dia, médicos tentaram interromper a hemorragia cerebral causada pelo traumatismo craniano.

3 visualizações0 comentário