top of page

Flávio Bolsonaro e Paes gravam vídeo para anunciar investimentos

Ao lado de Eduardo Paes, que é desafeto de seu pai e irmãos, Flávio Bolsonaro anunciou investimentos no Parque Olímpico e Porto Maravilha

Foto: Divulgação

Flávio Bolsonaro gravou um vídeo ao lado de Eduardo Paes, que é alvo de ataques da família Bolsonaro, anunciando a retomada de investimentos no Porto Maravilha e no Parque Olímpico que estavam travados por trâmites burocráticos.


No anúncio, Flávio parabenizou a Prefeitura do Rio de Janeiro, a Caixa Econômica e o pai, Jair Bolsonaro. Paes agradeceu a Flávio Bolsonaro, ao banco e ao governo federal, mas não mencionou o nome do presidente.


“Eu queria agradecer ao nosso senador Flávio Bolsonaro, senador do Rio, senador serve pra isso, é importante ajudar a gente nisso agora”, disse Paes, que em entrevista à coluna em dezembro de 2021 criticou o trabalho de senadores em defesa do Rio.

Flávio ressaltou que os investimentos no Parque Olímpico, que está abandonado desde as Olimpíadas de 2016, irão levar entretenimento e moradia para a área. Já no Porto Maravilha, a intenção é finalmente tentar transformar o local em uma área habitacional e comercial.

5 visualizações0 comentário
bottom of page