RJ: Lupi e Paes decidirão chapa PDT-PSD amanhã

Encontro entre Carlos Lupi, do PDT, e o prefeito Eduardo Paes, do PSD, definirá qual o candidato que assumirá a cabeça de chapa na eleição

Foto: Agência Brasil

Via Guilherme Amado (Metrópoles)


O presidente do PDT, Carlos Lupi, e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, irão se reunir nesta quinta-feira (7/4) para bater o martelo sobre quem será o cabeça da chapa PDT-PSD ao governo do RJ.


O PDT lançou a candidatura de Rodrigo Neves e o PSD, de Felipe Santa Cruz. O prazo para a decisão era 15 de março, mas Paes pediu para a data final ser prorrogada até 15 de abril.


A incerteza de quem será o candidato a governador da chapa PDT-PSD vem afastando possíveis alianças e solidificando os nomes de Claudio Castro, do PL, e Marcelo Freixo, do PSB. Diante do cenário, Lupi pediu ao prefeito para que tomassem a decisão logo nesta semana.


Os dois partidos combinaram de basear as decisões com base nas pesquisas eleitorais e outros parâmetros de viabilidade. Rodrigo Neves apareceu com 9% das intenções de voto na última pesquisa da Quaest com a Genial Investimentos, enquanto Felipe Santa Cruz marcou 3%.

1 visualização0 comentário