top of page

Polícia prende acusado de matar a filha e mais uma criança a marteladas

Davi Souza Miranda também torturou a ex-cunhada, que está internada em estado grave.

Crianças foram mortas a marteladas
Davi, à esquerda, a filha dele Luísa e, à direita, Ana Beatriz. Ele é acusado de atear fogo à casa onde elas estavam. A mãe de Ana Beatriz foi socorrida e está em estado grave. Foto - Reprodução

Fonte: TV Globo e G1


A Polícia Civil prendeu, neste sábado (23), David Souza Miranda, acusado de matar a golpes de martelo a própria filha e outra criança. O crime aconteceu na casa da ex-cunhada, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. Ele também torturou a mulher e ateou fogo no local. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (22).


Uma barbárie como esta nos leva à reflexão de que leis fracas fazem bandidos e criminosos fortes. Qual o caminho para um monstro que mata a própria filha para se vingar da ex-mulher, por não aceitar a separação?


As crianças mortas são Luiza Fernanda da Silva Miranda, de 5 anos, filha de Davi, e a prima dela, Ana Beatriz da Silva Albuquerque, de 4 anos. Elas foram socorridas por vizinhos e levadas para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, e à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Bangu, respectivamente, chegando já sem vida às unidades.


A mãe de Ana Beatriz, Natasha Maria Silva de Albuquerque, de 30 anos, que chegou a ser amarrada pelo ex-cunhado, foi socorrida com hematomas e queimaduras pelo Corpo de Bombeiros. O estado dela é considerado grave.


Há um mês, Nayla Albuquerque, mãe de Luísa, se separou de Davi. Eles ficaram juntos por nove anos. Segundo ela, o relacionamento era abusivo. "Ele me ameaçava se eu saísse de casa com a minha filha. Pedi medida protetiva para mim e para a minha filha, mas só deram para mim. E acabou acontecendo isso. Eu só quero que ele pague por tudo", disse Nayla, em entrevista à TV Globo.


O crime

Como Davi está proibido de se aproximar de Nayla, a irmã dela, Natasha, levou a sobrinha para ver o pai na tarde de sexta-feira. Ela estava acompanhada da filha Ana Beatriz.


Policiais afirmam que o homem amarrou Natasha, torturou a mulher e ateou fogo na casa. As meninas foram agredidas com marteladas. A mulher conseguiu escapar e levou os corpos das crianças até o portão. Os vizinhos iniciaram o socorro e chamaram a Polícia Militar.


Fuga e prisão

Depois do crime, Davi dirigiu por mais de 40 quilômetros e capotou na região da Mangueira, Zona Norte do Rio.


Investigadores contam que moradores da região foram para o local para tentar ajudá-lo e viram um celular tocando no meio do mato. Ao atenderem, foram informados de que o homem havia acabado de matar duas crianças.


Davi foi encontrado pelos policiais na Tijuca, também na Zona Norte. Ele deve passar por audiência de custódia neste domingo (24) ou na segunda-feira (25).



Pai matou filha e outra criança a marteladas
Davi foi preso na Tijuca, Zona Norte - Foto: Reprodução




32 visualizações0 comentário
bottom of page