Temperaturas caem em SP a partir desta sexta

Outras regiões do Sudeste também enfrentarão períodos de precipitação no fim de semana

Foto: ESTADÃO CONTEÚDO

Via CNN


Esta quinta-feira (2) pode ter marcado o último dia de sol em São Paulo antes que as temperaturas comecem a cair a partir desta sexta-feira (3). Hoje a máxima chegou a 25ºC e a mínima foi 16ºC.


Com a chegada de uma frente fria, os termômetros devem registrar queda neste dia 3, e há possibilidade de chuva. A mínima de sexta deve ser de 15ºC e a máxima de 18ºC.


Segundo a Climatempo, a umidade aumenta na costa paulista e a chuva acontece de maneira forte e persistente desde a parte da manhã na região do Vale do Ribeira, litoral sul e norte de São Paulo.

No sábado (4), a capital paulista começará com o dia nublado, com possibilidade de garoa. O sol deve aparecer à tarde com diminuição de nuvens e a noite de sábado terá muita nebulosidade. A temperatura máxima não deve passar de 20ºC e a mínima será 15ºC.


Já no domingo, a previsão é de que a manhã comece gelada, com os termômetros marcando 14ºC. A temperatura deve subir um pouco durante a tarde, mas não passará de 22ºC.


Não deve chover na capital paulista durante o fim de semana, de acordo com a Climatempo.


Previsão para o Sudeste


Na sexta-feira, a cidade do Rio de Janeiro terá dia de sol com muitas nuvens, tendo chuva forte durante todo o dia. A máxima será de 25ºC e a mínima de 19ºC.


O sábado também será chuvoso no RJ. A Climatempo informa que a capital fluminense terá 90% de chances de chuva. A mínima será de 17ºC e a máxima de 23ºC.


A chuva dará uma trégua no domingo, e a previsão é de sol durante a tarde. Máxima de 25ºC e mínima de 16ºC para a capital.


Em Minas Gerais, a sexta-feira começa com manhã gelada, com poucas nuvens. À tarde, a temperatura deve subir e atingir 29ºC. Durante o sábado, a capital mineira terá máxima de 24ºC e mínima de 14ºC.


Já no domingo, os termômetros devem marcar mínima de 13ºC e máxima de 24ºC em Belo Horizonte. Não há possibilidade de chuva.


No Espírito Santo, a sexta-feira terá garoa durante boa parte do dia. A máxima ficará em 27ºC enquanto a mínima será 19ºC. No fim de semana, a capital Vitória terá chuva em todo dia com máxima de 23ºC e a mínima permanece.


A previsão da Climatempo é de que a chuva deixe a capital na noite de domingo, que terá pancadas de chuva durante o dia. Máxima de 23ºC e mínima de 18ºC.

0 visualização0 comentário