Vice-prefeito de Engenheiro Paulo de Frontin é homenageado na Alerj

Guilherme Portugal recebe moção proposta pelo deputado Bruno Dauaire

Foto: Octacílio Barbosa/Alerj

Por iniciativa do deputado estadual Bruno Dauaire (União Brasil), o vice-prefeito de Engenheiro Paulo de Frontin, Guilherme Portugal, recebeu moção de aplausos e congratulações da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). A entrega da homenagem foi feita nesta quarta-feira (06), quando o parlamentar sinalizou que vai propor a Portugal uma Medalha Tiradentes, a maior honraria da Casa.


"Como servidor público, a gente trabalha pelas pessoas. Este reconhecimento me motiva ainda mais a continuar desenvolvendo projetos e estudando para resolver problemas com o máximo de competência e eficiência possível", afirmou o vice-prefeito.


Professor permanente da Faculdade de Administração e Finanças da Uerj, Guilherme Portugal possui doutorado em Ciências da Engenharia com foco em Finanças, Orçamento e Custos Industriais de Projetos pela COPPE/UFRJ. É descendente da família de médicos, cafeicultores e donos da empresa de Látex Lemgruber, que foram os maiores empregadores de Engenheiro Paulo de Frontin.


"É uma singelo reconhecimento perto da importância e de todos os serviços prestados pelo Dr Guilherme. Em breve concederemos a maior honraria do estado, que é a verdadeira homenagem que ele merece, a Medalha Tiradentes", adiantou o deputado Bruno Dauaire.

4 visualizações0 comentário