top of page

Alerj mobilizada para cobrar melhor prestação de serviço das concessionárias de energia

Deputados querem que representantes das concessionárias de energia elétrica Enel e Light prestem explicações sobre as falhas no fornecimento de luz no Estado do Rio de Janeiro.

Foto: Octacílio Barbosa/Alerj.

Por Redação


Em decisão do colégio de líderes, anunciada pelo presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar (PL), nesta terça-feira (21/11), as concessionárias de energia elétrica Enel e Light terão de prestar explicações à Casa sobre as falhas no fornecimento de luz no Estado do Rio de Janeiro.


Será realizada na próxima terça-feira, dia 28, às 10h, reunião da CPI dos Serviços Delegados, presidida pelo deputado Rodrigo Amorim (PTB), na qual são esperados representantes das empresas de energia.


“Seremos implacáveis na cobrança de um bom serviço que as concessionárias têm que prestar para a população. É inaceitável o que vem ocorrendo em todo o Estado do Rio de Janeiro”, disse o presidente Rodrigo Bacellar.

A falta de luz que aflige moradores de Niterói, São Gonçalo, Petrópolis, entre outros municípios, desde o último sábado, uniu os deputados nas críticas às concessionárias. Tande Vieira (PP) formalizou moção de repúdio à Enel e Light, já Filippe Poubel (PL) fez representação contra as concessionárias.

7 visualizações0 comentário
bottom of page