Deputado Léo Vieira recebe a Medalha Pedro Ernesto de vereadores do Rio

Atualizado: 15 de abr.

O conjunto de medalhas Pedro Ernesto é a maior homenagem da Câmara Municipal do Rio de Janeiro às pessoas que prestam serviços relevantes à sociedade

Foto: Divulgação

O deputado estadual Léo Vieira (PSC) recebeu o conjunto de medalhas Pedro Ernesto, maior homenagem da Câmara Municipal do Rio de Janeiro às pessoas que prestam serviços relevantes à sociedade. A entrega foi realizada na sede do legislativo carioca, na noite desta terça-feira (12/04).


Familiares, amigos e políticos acompanharam a solenidade que destacou a trajetória do homenageado. Comerciante do ramo de veículos, Léo Vieira iniciou sua vida pública como vereador em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Eleito deputado estadual, atua para assegurar melhor qualidade de vida para a população de todas as regiões do estado, o que o fez comandar secretarias responsáveis por políticas públicas de geração de empregos e de fiscalização dos direitos do consumidor.


“Meu irmão é um parlamentar atuante, já foi secretário de Estado na gestão do governador Cláudio Castro em duas pastas, do Trabalho e da Defesa do Consumidor, tem trabalhado muito pelas causas da nossa sociedade. Por isso tudo, é merecedor desta honraria”, justificou o vereador Luciano Vieira (PL), autor do projeto de resolução que concedeu a homenagem.


“Quero dizer que o nosso mandato, o meu e o do meu irmão, é pensado em fazer o bem e em servir a nossa querida população. Essa homenagem traz orgulho e reforça a nossa responsabilidade de apresentar políticas públicas para construirmos um estado melhor para viver”, destacou o deputado Léo Vieira, pré-candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).
9 visualizações0 comentário