Leite indica que pode ser vice em chapa com Tebet

Ele afirmou ter muito respeito pela senadora

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) sinalizou que avalia a possibilidade de formar uma chapa eleitoral com a senadora Simone Tebet (MDB) para concorrer à Presidência da República no pleito deste ano.


"Temos de ter um entendimento do nosso papel como lideranças políticas, não apenas buscando ocupar um espaço político concorrendo, mas apoiando eventualmente aqueles que tenham essa capacidade. Entre outras pessoas, há o nome da senadora Simone Tebet, que tem toda a condição de ser uma liderança nesse projeto. É muito prematuro falar em que posição cada um tem que assumir. Mas a disposição nossa tem que ser construindo, apoiando, disputando na chapa como vice-presidente, se for o caso", disse o ex-governador nesta segunda-feira (4), em entrevista à Rádio Eldorado.


“Tenho muito respeito pelo nome da senadora Simone Tebet e pela sua aspiração, também legítima, de se apresentar como candidata. A gente ainda não avançou em conversas nessa direção, mas [o faremos] no momento apropriado”, ressaltou o ex-governador.
1 visualização0 comentário