Leite inicia pré-campanha paralela à de Doria


Foto: Reprodução/Facebook

Via Metrópoles

O ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) inicia, nesta semana, uma série de viagens pelo Brasil em busca de apoio para se viabilizar como o candidato da “terceira via” ao Palácio do Planalto.


A primeira viagem será ao Ceará, reduto político do senador Tasso Jereissati. O parlamentar é um dos principais entusiastas, no PSDB, da candidatura de Eduardo Leite à Presidência da República.

O ex-governador gaúcho desembarcará na capital cearense na quarta-feira (20/4). À noite, está previsto um encontro dele e de Tasso com lideranças políticas do estado na Assembleia Legislativa do Ceará.


Numa estratégia para se tornar mais conhecido perante a população, Eduardo Leite também deve conceder entrevistas a veículos de comunicação regionais no estado.


A ida ao Ceará será a primeira viagem do ex-governador gaúcho fora do eixo Rio-São Paulo-Brasília, em busca de apoio para se viabilizar como candidato a presidente da República.

Auxiliares de Leite alegam não se tratar de uma pré-campanha, embora a agenda ocorra paralelamente à pré-campanha do ex-governador paulista João Doria, vencedor oficial das prévias do PSDB ao Planalto.

0 visualização0 comentário